terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Expectativa e Oportunidades ... Feliza NATAL



Olá Pessoal .....

" Etudo que fizerdes, seja em palavras, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus pai " ( Co 3.17) .


Está ai mais uma Ano que vai se chegando cheio de Expectativa e Oportunidades.
Vi isso na Vida de um irmão, que me inspirou para hoje estar aqui escrevendo uma pessoa que não desistiu diante as dificuldades aos enganos e sim fez disso força e oportunidade para lutar pelo que queria !
Pronto para decolar no que queria, rumo as realizações.
É mais uma Ano que chega aberto e promissor. Entre nele em nome de Jesus.
No meio das expectativas de um novo horizonte.
Aproveitando as oportunidades que estão surgindo
Angelo a você e toda tua familia um Feliz Natal

Um comentário:

  1. Manaaaaaaaaa
    agora que entrei aqui
    ateh me emocionei...
    nao sou merecedor disso...
    Devo a minha força ao nosso pai que sempre tem me carregado nos braços, toda honra e gloria a ele!!!!!!!!!
    Mas de coração te agradeço sabes a irma amada que ehs na minha vida...
    Deus continue te abençoando minha mana
    Ahhhh minha cirurgia sera em 11 de marco
    uhuuuuu
    beijos

    ResponderExcluir